Diário, Viagem

Malas prontas

É estranho pensar que enquanto hoje estou aqui, amanhã dormirei do outro lado do Oceano Atlântico. Ou melhor: tentarei inutilmente cochilar enquanto sobrevoamos algum ponto entre o e o aqui. Inutilmente porque se a minha ansiedade está assim hoje, imaginem so amanhã, dentro de um avião. Estranho pensar também que pelos próximos 15 dias o “lá” vai ser aqui e o “aqui” vai ser lá, no velho mundo.

Eu acompanhava as blogueiras famosas indo pra Paris em desfiles de moda e nem ousava imaginar como seria ver a Torre de perto. Eu assistia pela décima vez “Um Lugar Chamado Notting Hill” e ficava admirada com a livraria, sem nem conseguir pensar em caminhar pela Portobello Road. E eu estudava História imaginando estar muito longe o dia em que eu passaria pelas ruinas do Coliseu, isso se um dia eu sequer passasse.
Oportunidades como essa não acontecem pra pessoas como eu, simplesmente não acontecem. Por isso eu nem me permitia sonhar em um dia viver isso. Era inalcançável, “é caro, filha”, “você tem certeza de que quer isso?”. Eu tenho. Eu não estava me permitindo sonhar sozinha. Mas ai ele chegou e tudo mudou… De repente o meu sonho e o dele se misturaram e eu já não sabia mais quando a vontade era minha ou dele, passou a ser nossa. Sonhar sozinho é fácil, mas realizar junto é ainda melhor.
E agora estou aqui, de malas prontas, com uma vontade tamanha de conhecer o mundo, de conhecer a mim mesma fora daqui, fora da caixinha.

Obrigada por todos os “boa viagem” e aos vários “quero saber de tudo” que vocês me deixaram. Faço questão de postar tintim por tintim de tudo que viverei nesses duas semanas quando eu voltar (e se reclamar posto duas vezes XD rs).
O blog vai ficar meio parado (mais?) mas um post por semana pelo menos eu deixei, juro!

Um beijo do tamanho do mundo e até dia 27/05, cheia de historias na mochila pra contar.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Livs 1 de junho de 2015 at 19:06

    Teste.
    My recent post 3 lugares para ir em Jundiaí

  • Leave a Reply