Cinema & TV, Diário

Um pouquinho de tudo

Pois é, fiquei de novo um tempão sem postar. Não vou nem tentar me justificar mas, vejam bem: trabalho na frente de um computador o dia todinho, todos os dias, das 7h às 17h, pelo menos. Quando chego em casa, quero fazer tudo menos ficar na frente do notebook (a única exceção é quando converso com o namorado via Skype, o salvador de namoros à distância heh). Outro ponto é que a minha rotina na firrrma anda bastante puxada, então não consigo nem dar aquela escapadinha básica pra planejar algo pra postar por aqui. Mas decidi que vou mudar isso! Afinal: isso é ou não um blog pessoal, pô? =P

Meus últimos dias foram ótimos pra dar uma desestressadinha básica. Passei mais um final de semana em Limeira, que apesar de ter sido bem cheio, me ajudou a descansar.
Na sexta-feira fomos ao Lanchão (como eu adoro aquele lugar!) roliçar. O cardápio foi o habitual: batata frita e Laracreme (suco de laranja batido com uma bola de sorvete de creme, sério, fica incrível). Inclusive preciso fazer um post sobre Limeira pra vocês, parecido com os de Jundiaí e São Paulo.
Eu gosto de ir pro interior porque parece que o tempo passa mais devagar, as pessoas se preocupam menos… enfim, não sei pensaria o mesmo se morasse lá, mas como não moro, relaxo quando vou pra casa do namorado.
Aproveitamos também e fomos no cinema para assistir Divertidamente. Costumo levar o Daniel no Cinépolis e sempre ouço ele dizer que os cinemas da cidade dele são fraquinhos em comparação com esse cinema no Jundiaí Shopping, mas gostei bastante do Centerplex do Shopping Center Limeira (ele também nunca tinha ido). Inclusive eles tem uma promoção bem boa aos sábados: sessões até as 15h tem preço único de R$11 (em Junds sai por volta de R$20 a inteira). Enfim, gostei bastante do desenho da Pixar (me emocionei com o curta do vulcão no comecinho </3 ownti), mas das minhas últimas idas no cinema, fico como Cidades de Papel como a melhor estreia. Fui ver com a Kátia, logo que começou a passar, e me encantei com a história. Uma pena que eu não tenha lido o livro, porque acho que talvez eu teria aproveitado ainda mais o filme, mas já entrou na lista pra ser revisto.
Falando em livros que viraram filme, esse mês comecei a ler “Nós”, livro mais recente do David Nicholls, mesmo autor de “Um Dia” (que eu sempre enrolo pra assistir porque quero ler o livro antes mas não leio o livro porque sempre tem outro na frente). Acabei escolhendo ler esta outra história do autor por conta da sinopse. O livro trata da história do casamento de Douglas e Connie, que estão juntos há mais de 20 anos, mas que estão passando por uma crise. O casal (que mora em Londres <3) tem uma viagem marcada junto com seu filho de 18 anos para a Europa. Me animei a ler porque imaginei reviver a minha própria viagem (inclusive to devendo posts sobre ela, né?). Ainda estou na metade do livro, quando terminar volto aqui pra resenhar (pronto, resenhei!) mas já tenho certeza de que vou gostar, a escrita do David está me surpreendendo e com certeza vou ler outros livros dele.

No sábado fomos a uma festa julina deliciosa dos amigos do Daniel. Ô povo animado! Eles fazem festa quase todo mês, sempre temáticas. Já teve festa do brega, Halloween, baile do Havaí… adoro gente que se anima fácil assim! Não lembro há quanto tempo eu não dançava quadrilha mas, olha, ainda que meio a contragosto foi bem bacana. E tinha vinho quente, né? E vinho >>> vocês tudo.

No mais, continuo fazendo maratona de Chicago Fire, to indo pro final da segunda temporada, e estou tentando dar uma limpada em coisas que não estão mais em uso lá em casa. Aliás, estou vendendo minhas revistas Plastic Dreams, da Melissa, alguém quer? heh

O que vocês tem feito nesses últimos dias? Aqui o friozinho veio de jeito mas já foi embora (uma pena, porque eu adoro o frio), de qualquer forma meu edredom continua sendo meu melhor amigo noturno =P
E não é porque sumi por alguns dias que é pra vocês se esquecerem de mim, tá bem? Então tá bem XD

Previous Post Next Post

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply Tatiana Nais 21 de julho de 2015 at 13:44

    Não consigo expressar minha alegria por você estar vendo e gostando de Chicago Fire <3 É muito amor! hahah Falando em vender, coloquei um tanto de livros pra vender no enjoei, veremos se terei alguma sorte nisso.. Tô louca pra assistir Cidades de Papel, ainda mais que você disse que gostou ainda mais do que Divertida Mente, e eu amei esse filme. (Aliás, no dia eu e meu namorado ficamos brincando com o curta antes do filme e nos despedimos com um "I lava you" :B). Seu "tá bem? então tá bem" me lembrou a Jout Jout. hahaha Enfim, não suma tanto assim. Beijo, Lí!

  • Reply Livs 28 de julho de 2015 at 16:12

    taí: preciso tentar anunciar algumas cosias no Enjoei de novo… o duro é a porcentagem que eles cobram em cima da venda, né?

  • Reply Bia 4 de agosto de 2015 at 03:00

    Oiii!! Tudo bem?

    Depois vcs precisam ir no cinema do Shopping das Nações, é o melhor que tem, tipo Iguatemi! E tem filmes legendados, o que é o melhor!
    Acredita que eu não fui em NENHUMA festa junina? #chatiada 🙁

    bjão!

  • Leave a Reply