Etecétera

Clique aqui #5

Depois que comecei a estabelecer dias pra postar, os assuntos aqui no blog aumentar beeeem. Tivemos dois posts sobre Paris: Catedral de Notredame e Palácio de Versalhes. E também teve post sobre uma festa daqui do interiorrr, a da polenta em de Piracicaba. E eu, que adoro tags e sou movida à música, respondi a tag viciadas em música.

Ah, a Poly-linda linkou um dos meus posts sobre Paris na Link Party #9 dela <3 Obrigada *-*

Adoro as dicas das meninas do Corre Mulherada, mas esse post em especial com o relato da Erica sobre a sua primeira meia maratona me emocionou muito *-* por isso eu gosto de correr: é você contra você mesmo, é você tentando superar seus limites e sabendo que com força de vontade e persistência você vai conseguir vencer.

Apesar de não ser vegetariana, tenho lido bastante sobre o tema. Acompanho uma página no FB com receitas ótimas (indicação do namorado – vegetariano, diga-se de passagem – será essa uma indireta? heh) e recentemente li esse texto da Debbie, uma nômade digital que muito mais do que postar sobre pontos turísticos posta sobre experiências de vida enquanto mora fora do Brasil no Pequenos Monstros. O texto dá dicas pra quem não come carne (ou simplesmente não gosta de carne) sobreviver em lugares em que a carne é a base da alimentação, como a Espanha por exemplo. O blog vale ser lido como um todo, já aviso!

Ainda sobre viagens, olhem só essas 16 empresas que vão te ajudar a viajar barato. Claro que algumas empresas são parceiras do blog, mas uma coisa que admiro muito no 360 Meridianos é que eles são MUITO transparentes quanto a comissões e coisas do tipo. De minha parte, posso dizer que na minha viagem usei o Booking, o Skyscanner e a Mondial (e todas essas empresas descobri através deles do 360).

O blog Aprendiz de Viajante me ajudou muito a organizar a viagem e recentemente eles fizeram um post ótimo com 5 perguntas clichês sobre Londres. Eu, por exemplo, peguei dias lindos de sol em Londres mas também peguei a chuva fininha que mal molha e a maior sensação frio da minha vida no Hyde Park. Quando mesmo poderei voltar pra lá, hein? *-* (resposta: só quando a libra baixar desses mais de R$5 =/ #fuén)

E, gente, a Patthy voltou <3 Acredito muito nesse propósito que ela expôs no post de retorno, de manter o que ela acha que muito blog hoje em dia perdeu. Não é só porque ela talvez seja a amizade virtual mais antiga que eu tenha, mas porque ela realmente pensa fora da caixinha e vejo um puta potencial a ser explorado.
Btw, agora o time do #bandilouca está completinho no ~mundo blogueiro~: Patthy, Taty, LuhMari e eu, claro =B

Previous Post Next Post

You Might Also Like

12 Comments

  • Reply Rithynha 17 de agosto de 2015 at 16:24

    Você está me deixando com muita vontade de fazer uma grande viagem com esses seus posts sabia? kkkkkkk
    Melhor ainda se for de maneira mais barata. De repente, isso entra novamente nos meus planos não é mesmo?

    Não sei se consigo encarar uma rotina vegetariana, mas com certeza preciso melhorar meu padrão alimentar. Obrigada pela dica de link sobre o assunto!

    Beijos Liv!

  • Reply Mariana Morett 17 de agosto de 2015 at 16:32

    Gostei desse blog sobre vegetarianismo. Tô querendo abolir de vez a carne da minha vida, mas com a alimentação pobre que eu tenho fica difícil. Mas quero (e preciso) estabelecer a meta de inserir mais legumes e verduras na minha alimentação, coisa que já têm acontecido com frutas nos últimos meses.
    E meu, para de postar sobre viagens pq a vontade tá aumentando e o dinheiro não existe, hahahaha! XD

  • Reply Ana 17 de agosto de 2015 at 20:08

    Olha você linkando o CM. Obrigada!
    Concordo com você, esse post da Erica tá ótimo!

    E adoro o Pequenos Monstros. <3

  • Reply Erica Imanishi 17 de agosto de 2015 at 21:38

    Awwwn, AMEI você linkando meu post! <3 <3 <3
    Obrigada, Lívia!
    E já abri os outros links! hahahahhaha

  • Reply Gabi 18 de agosto de 2015 at 13:12

    Adorei os links que você compartilhou, só coisa boa. 🙂
    Já vou ler esse blog sobre vegetarianismo, parei de comer carne a uns tempos e tô numa saga maravilhosa de descobrir novos sabores.

    Bjs

  • Reply Adriel Christian 19 de agosto de 2015 at 14:11

    Assim que vi o link falando sobre passagens, corri pro site, porque, né, to naquele desespero pra encontrar passagens baratas. Na vdd, só encontro passagens baratas pra fora do país. Tipo: o dinheiro que gastaria viajando aqui no país, dá pra juntar mais um pouquinho é fazer aquela viagem pra fora do Brasil. #comolidar

    Adorei tbm o post da Patthy. A internet como um todo realmente mudou, mas os fortes permanecem, eu já nem sei se faço parte desses. Hahaha.

  • Reply Livs 19 de agosto de 2015 at 21:35

    O blog não é sobre vegetarianismo, mas às vezes a Debbie realmente posta sobre isso, vale a pena acompanhar 😉

  • Reply Livs 19 de agosto de 2015 at 21:35

    O Pequenos Monstros é inspiração <3 e o CM tbm *-*

  • Reply Livs 19 de agosto de 2015 at 21:36

    ah, de nada! o trabalho de vcs em dar dicas e compartilhar experiencias é mto bacana, precisa ser divulgado mesmo 🙂

  • Reply Livs 19 de agosto de 2015 at 21:37

    Oi, Gabi! Tenho acompanhado algumas contas no Intagram de vegetarianos ou veganos, tá me ajudando bastante nesse possível processo de largar de vez a carne. Obrigada pela visita!

  • Reply Livs 19 de agosto de 2015 at 21:40

    Pois é! Reparei que às vezes sai mais barato viajar pra fora do país do que aqui dentro mesmo…
    Adoro as opiniões da Patthy, acompanhe que vc vai gostar
    Ah, e vc ~e blogueiro dos fortes sim, vai! heh

  • Reply Livs 19 de agosto de 2015 at 21:46

    Essa é a intenção: deixar todo mundo querendo viajar tbm AHAHAH
    Obrigada pelo carinho de sempre, Rituxa!

  • Leave a Reply