Cinema & TV

3 séries incríveis que eu deixei de assistir (e não sei bem o porquê)

Lembram do meu post com o meme das séries? Então, lá eu disse que assistia a uns 10 seriados e achava pouco mas vocês acharam muito… Imaginem só que eu já cheguei a ver quase 20 seriados ao mesmo tempo, vocês tem noção disso? Rs Acabava que eu nunca conseguia dar conta de ver tudo isso e deixava os episódios acumularem.
Muitas eu desisti das séries conscientemente mas outras e fui atrasando… atrasando… até que, pronto, esqueci. E são das que larguei sem grandes decepções e penso talvez em retomar que venho falar pra vocês hoje, combinado?

Being Erica (2009-2011)
Finalizada, 4 temporadas (dessas eu acompanhei 1 temporada e meia, por aí)

Being Erica

A Erica é gente como a gente, faz umas cagadas gigantescas e tem uma vida cheia de arrependimentos. Aliás, ela faz uma lista com os motivos pelo qual chegou onde está hoje e entrega pra seu terapeuta, o Dr. Tom. A partir daí, ele a faz voltar no tempo e reviver essas situações com a maturidade que tem hoje. Quem nunca quis voltar a ter 15 anos pra não fazer aquela burrada homérica, não é mesmo? Heh É uma série que me divertiu e me emocionou muito. Não me lembro de ter tomado a decisão de largar, viu?
Grau de arrependimento: baixo, não são tantas temporadas, posso ver tranquilamente tudo de novo.

Gossip Girl (2007-2012)
Finalizada, 6 temporadas (acompanhei a primeira e parte da segunda)

Gossip GirlYou know you love me, XOXO. Ai como eu gostava dessa série! Foi uma das primeiras que comecei a baixar pra assistir (pra vocês terem uma idéia, eu baixava em RMVB pelo IsFreeTV #old). Inclusive eu cheguei a ler uns 7 ou 8 livros da série, num celularzinho vagabundo. Não existia epub nessa vida, eu usava um programa e tinha que converter livros que estavam em .txt para .jar (saca o trampo que dava).
Mas, enfim, sobre a série: basicamente se passa com o povinho rico do Upper East Side. Existe uma série de encrencas, romances, traições e uma Dona Fifi fofocando os podres dos riquinhos. Aliás: imaginem se tivesse Whatsapp naquela época… se com SMS já faziam essa encrenca toda, aff. Lembro até hoje do episódio em que toca “Apologize” em uma cena com a Blair e o Nate (enquanto o Chuck, ó: </3).
Eu ACHO que eu larguei porque foi um período em que comecei a ver muuuitas séries e foi ficando esquecida.
Grau de arrependimento: médio, teria que rever do zero de novo, mas seria um guilty pleasure maravilhoso, viu?

One Tree Hill (2003-2012)
Finalizada, 9 fucking temporadas (acompanhei bem umas 7 temporadas)

One Tree HillBasicamente conta a história de Lucas Scott, que sonha em ser jogador de basquete. Nas primeiras temporadas acompanhamos os romances dele (Brucas <3), sua formação no high school e a relação com seu pai, a quem nunca aceitou. Mas depois a série vai amadurecendo, sabe? Tem um salto de tempo entre a quarta e a quinta temporada e mostra a tchurminha toda em sua vida adulta. Ai, eu gostava muito! Era gamada no Clay e no comecinho torcia MUITO por Nathan e Haley. Não, não sei como acabou, não estraguem, por favor.
Curiosidade: foi gravada em parte na mesma locação de Dawson’s Creek e do filme Um Amor pra Recordar. A cidade se chama Wilmington e fica na Carolina do Norte (EUA).
Grau de arrependimento: altíssimo, não lembro de quase mais nada que aconteceu, teria que rever no mínimo a partir da quinta temporada (depois que eles saem do colégio).

Bônus

The Originals (2013) aka “aquela que sei porque larguei mas sinto falta”
Em andamento, iniciando sua terceira temporada

The Originals
Pra mim a melhor temporada de The Vampire Diaries foi a em que a família Mikaelson participou. Eu era gamada no Klaus, o vilão com o sotaque mais bonito da TV e adorava a Rebecca, minha Barbie Vampira preferida. Então era meio óbvio que eu assistisse o spin off com meus malvados favoritos se passando em New Orleans (adoro o clima da cidade! não que eu já tenha ido pra lá mas, enfim). Vi a primeira temporada quase inteira mas acabei cansando da temática. e fiz uma burrada: continuei com a série original (que ficou toda cagada) e larguei esse spin off maravilhoso.
Não vou nem colocar meu grau de arrependimento porque pretendo voltar a ver muito em breve agora que desisti de TVD.

Além de The Originals, eu poderia ainda citar outras que desisti de ver e sei bem o motivo: 90210 (fui desestimulada a ver pelo Alê, que disse que a penúltima temporada foi um porre), Pretty Little Liars (quanta enrolação, meu Deus do céu) e Arrow (desculpa Kátia, sei que vocês amam, mas pra pra mim Oliver Queen digno é só o de Smallville, sou apegada).

Mas me conta: teve alguma série que você desistiu e nem sabe o motivo? Ou alguma outra que se arrependeu e pensou a voltar a ver? Quero saber da watchlist de vocês também!

P.S.: todos os gifs são do Giphys, aquilo lá é um paraíso, benzadeus.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

9 Comments

  • Reply Patthy 5 de outubro de 2015 at 11:45

    Fiquei revisitando minha memória aqui e… nope, no regrets. Meus arrependimentos estão nas séries que eu não consegui começar. HAHAHAHA
    Outro dia me peguei pensando sobre Once Upon a Time, que fim teriam levados alguns personagens. Mas nossa, que preguiça de ver, bandigente chata naquela série. Só a Rainha Má se salva. =P

  • Reply Luh 5 de outubro de 2015 at 12:37

    Vim aqui só pra dizer que Being Erica <3
    Tente terminar o seriado. As temporadas são curtinhas, além de tudo! E eu quase desidratei com o series finale, foi um belo desfecho pra série e achei que os criadores tomaram a decisão certa quando encerraram porque tinham alcançado "o fim da história" mesmo com a série fazendo sucesso.

  • Reply Vanessa Bayer 5 de outubro de 2015 at 14:35

    Gossp Girl é uma das minhas séries favoritas da vida. AMO! Uma pena você ter abandonado :/ Sou doida para assistir One Tree Hill, mas me falta coragem para começar. hahah Eu nunca desisti de série, tenho essa mania de terminar o que começo mesmo se não gosto mais. Por isso que preciso de coragem para acompanhar séries grandes LOL Adorei o post! Beijoos ♡

  • Reply Patricia Leardine 5 de outubro de 2015 at 18:32

    Eu não sou muito boa com séries porque eu sempre as abandono. Recentemente (final do ano passado) eu conclui a primeira temporada de Switched at Birth que, apesar do nome parecer tema de novela mexicana, tem várias questões legais como linguagem de sinais, inclusão, transformação, comportamente e, claro, draminhas adolescentes que às vezes é legal de assistir. Gostaria de assistir de novo Gilmore Girls e Felicity, duas séries que via muito na adolescência, mas gostaria de lembrar porquê gostava tanto.

  • Reply Stephanie Ferreira 5 de outubro de 2015 at 18:33

    Eu sou viciadas em sérios, da lista eu já assistir Gossip Girl duas vezes e estou vendo The Originals (na verdade eu esperando a volta da nova temporada).
    Quero assistir One Tree Hill, todos falam bem dela.
    Volte a ver todas, principalmente The Originals porque eu AMO essa família, sério <3

    Um beijo

  • Reply Tatiana 6 de outubro de 2015 at 13:36

    Dessas todas eu só finalizei Gossip Girl e One Tree Hill. Nem preciso dizer que você devia muito ver OTH, né? Gossip Girl é guilty pleasure mesmo, mas é gostosinha de assistir. Gostei de ter finalizado. Essa Being Erica me pareceu bem interessante. Quem sabe uma hora dessas dou uma chance? Beijo, Lí!

  • Reply Isabele 6 de outubro de 2015 at 20:50

    Também abandonei Arrow, não cheguei nem a completar a primeira temporada. Eu parei com Scandal e com Greys Anatomy. Tudo muito mais do mesmo. Tenho que retomar a 8ª temporada de Doctor Who e assistir ao último episódio de Marco Polo.

  • Reply Camylla 7 de outubro de 2015 at 19:58

    Lívia, socorro! Você acabou de fazer minha consciência voltar a falar “Você tem que terminar Gossip Girl.” Parei de assistir há cerca de 2 meses e só não voltei ainda por motivos de: esquecimento. Sabe quando eu lembro? Quando tô em casa sem internet e não tem nada pra fazer. Mas aí eu preciso da internet para assistir e me odeio por alguns minutos.

    Super beijo,
    http://www.keepcamy.com

  • Reply Paty BookNerd 9 de outubro de 2015 at 16:10

    Hahahaha, eu também acompanho mil séries ao mesmo tempo. Dependendo do meu humor, quero assistir uma, fazer o quê né =/

    E também abandonei Gossip Girl (vi 2 temporadas) e One Three Hill (só vi a primeira, hahahaahha). As outras não conheço, vou procurar (e vou procurar esse meme de séries também, a ideia parece boa hahaha)

    Beijooo!

  • Leave a Reply