Diário

E então eu fiz 28 anos…

Fiquei pensando um milhão de vezes se eu deveria ou não postar sobre meu aniversário aqui no blog. E decidi que sim, com quase 10 dias de atraso (mas decidi).  Talvez tenha sido uma forma de autopreservação contra aqueles que poderiam ler e me desejar os parabéns sem ser de coração, sabe? Ou até mesmo uma forma de não me expor. Mas, enfim, vamos lá.

Eu nunca tive problemas quanto à minha idade. Sempre pareci mais nova do que de fato sou (inclusive ~pesquisas~ indicam que o novo corte de cabelo me rejuvenesceu uns 3 anos pelo menos =B heh). O que eu não gosto é da interação social que um aniversário causa. Pessoas vindo me cumprimentar (onde você tava com essa mão, hein? E essa baba que deixou no meu rosto? Esse abraço tá demorando mais do que devia, não tá, não?), pessoas me perguntando como estou me sentindo agora que tenho XYZ anos (mais velha, queridinho) e até mesmo quando me perguntam o que vou fazer pra comemorar (a decisão de sair pra almoçar, ir pra um barzinho ou não fazer nada é sempre estressante).

Aliás, já que falei: *alerta de pseudo-futilidade* tô mais loira e de cabelo curto, cêis viram?

Rabo de cavalo #nofilter #ponytail #rabodecavalo #cabelo #hair #blondhair #loirice #mulherzice

Uma foto publicada por Lívia Bonilha Bonassi (@livsbb) em



Mas, enfim: no último dia 15 foi meu aniversário e passei muito bem, obrigada 😉 Acabamos não fazendo algo grandioso, mas meu namorado veio pra cá e trouxe um bolo incrível (atenção, limeirenses: já conhecem o bolo da Marilda que fica no mercadão? pois é, melhor bolo que comi na vida). Já que aniversariante ganha a sobremesa, almoçamos no Outback com meus pais. Como nós dois não comemos carne, ficamos só na cebola deliciosa e nas fritas. Depois, passeamos pelo Junds Shopping pro Dan comprar meu presente que acabou me estimulando muito a tomar uma decisão: voltar para a academia. Como eu já disse, eu adoro correr, porém não estou conseguindo mais ir ao parque (estou sem carro, lembram?) e tô sentindo uma necessidade absurda de me movimentar então nesse feriadão aproveitamos para visitar algumas academias perto de casa e ver o melhor custo x benefício de cada uma.


Na última terça-feira também tive oportunidade de sair com a Ju, minha melhor e mais antiga amiga (desde meados do Ensino Médio, quando eu nunca nem tinha beijado na boca heh). Além de jantarmos um crepe maravilhoso (ficarei devendo fotos), pude conhecer o apartamento dela *-* tão bom ver gente que a gente ama realizando os sonhos, né? <3 Ah! Ganhei um livro de presente dela (escolhido pelo namorado dela que leu e amou), chama “O Nome do Vento”, de Patrick Rothfuss, conhecem? Eu nunca tinha ouvido falar, mas a sinopse já me ganhou. Obrigada, coraçããããão!

E, pra fechar as comemorações, na véspera do feriado me encontrei com a Kátia (que também fez aniversário, dia 17, pertinho do meu!) para assistirmos Jogos Vorazes: A Esperança – parte 2. Ela também me deu um presente muito amor (já estou usando, inclusive): essa caixinha de produtos da Nívea linda demais! Quando você abre, tem um espelho maravilhoso dentro dela.
Como ela ficou aqui parte do feriado, aproveitamos pra cozinhar e jogar Super Mario. Muito recomendo, viu? 😛



Não tem como não falar que passei muito bem esses últimos dias, não é? Acho que foi pra compensar todas as cagadas que rolaram nos últimos tempos 😀 Um beijo pra vocês! Fiquem com essa ~singela homenagem~ que a Patthy fez pra mim:



P.S.: mais uma vez não consegui postar cedinho como gosto de fazer às segundas (tá bem corrido porque essa semana estou fazendo um treinamento muito bacana na empresa, sobre normas de qualidade e auditoria interna, tô achando que vai ser útil demais pra vida pessoal inclusive). Paciência, né? Pelo menos consegui postar, isso é uma vitória! (pra quem postava duas vezes por mês eu tô bem com 2 ou 3 posts por semana, viu?)

Previous Post Next Post

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply Tatiana 24 de novembro de 2015 at 15:53

    Sempre bom passar o aniversário em boa companhia, né? Também não sou muito fã das interações de aniversário, mas fazer o que, né? é parte do pacote. Em compensação sou muito fã do bolo e dos docinhos. hahahaha Sobre a academia: que você continue animada e encontre um lugar bacana pra fazer. Beijo, Lí. (e tô sumida tanto no blog quanto nos comentários também, digamos que os últimos dias não foram muito fáceis e inspiradores. Mas enfim, aos poucos vou voltando a rotina.)

  • Reply Bia 25 de novembro de 2015 at 12:59

    Já deixei meus parabéns mas deixo aqui mais um!! Tudo de bom pra vc :***
    Esse livro já ouvi falar, pessoal do trabalho leu e curtiu!

    Bjao!

  • Reply Isabele 26 de novembro de 2015 at 10:49

    Parabéns, Livs. Pelo post pareceu que seu aniversario foi bem tranquilo e bem gostoso.
    Esse ano eu ainda fiz festa em casa, afinal, 30 anos. rsrsrs
    Mas a partir do ano que vem não pretendo fazer mais festas. Só uma comemoraçãozinha no restaurante favorito, com o marido e quem mais quiser ir. E uma pequena viagem tb, ne? Porque viajar dá um levante na vida.
    Muitos beijos.

  • Leave a Reply