Diário

As coisas que fiz ao invés de postar no blog nos últimos 10 dias

Eu queria me sentir culpada por mal ter postado no blog em Dezembro, mas não consegui XD desculpaê vocês que conseguem ser regradinhos e encarar o blog como um trabalho: pra mim o BeLivs é diversão/hobby/antiestresse. Eu ia dizer que não ganho nada com o blog, mas ganho, sim, conhecendo pessoas maravilhosas <3 De qualquer forma, se eu não conseguir postar de acordo com o meu ~calendário editorial~, não me incomodo, sigo em frente e boa!

E enquanto isso…

  • Comecei a fazer academia. Ok, faz só uma semana, mas mesmo assim, estou me sentindo vitoriosa e orgulhosíssima por estar fazendo os treinos certinhos. Meu objetivo hoje já não é mais emagrecer, mas sim dar uma ~ajeitada~ em tudo que me incomoda e me dar mais disposição, principalmente.
  • Terminei de ver a segunda temporada de Chicago P.D. (ou quase, falta só o último episódio e verei hoje). Ouso inclusive dizer que a versão do departamento de polícia tá me deixando mais felizinha do que a versão do corpo de bombeiros (Chicago Fire, cuja nova temporada tô enrolando pra ver). Aliás, a Taty escreveu sobre essas séries incríveis que se passam em Chicago, vale a pena ler!
  • Retomei a leitura de Harry Potter. Estava na minha lista de leitura de 2015 e fiquei chateadinha quando entrou dezembro e eu ainda não tinha nem começado o sexto livro. Resolvi isso rapidinho e já passei da metade 🙂
  • Fiz pic-nic fail com a Kátia dentro do Livsmovel no Parque da Cidade. A ideia super era fazer ao ar livre mas caiu o maior toró e, né, não íamos desperdiçar os pães de queijo e o chá delicioso que ela levou e acabamos fazendo farofa dentro do carro mesmo 😛
  • Tive altos papos-cabeça com a Ju durante nossas caminhadas no Parque. Vamos todas as terças e falamos não só da nossa vida mas sobre gente que nos inspira. A dica dela da vez é o GVcast, preciso me inteirar! Aliás, depois de algumas reclamações minhas, ela me fez uma pergunta que talvez vire um post: “mas o que é qualidade de vida pra você, Lívia?”.
  • Comi pastel da Dona Teresa em Limeira. Sério, melhor pastel que já comi na vida! Pra quem gosta, todo domingo na feira ao lado do campo do Galo. Não tem igual!
  • Completei 3 meses sem comer carne, firme e forte! E ouso dizer: pensando em largar leite, ovos e derivados, ao menos dentro de casa.
  • Voltei a planejar uma viagem com orçamento baixo, eike loucura! Entra em buscador de preços aqui, procura hospedagem em promoção, verifica no TripAdvisor se o estabelecimento é bom, vê no Google Maps se está bem localizado… socorro! <o>
  • Senti falta de blogar <3 (até por isso eu voltei, né, gente! tudo isso me faz muito bem)

Enjoy the moment. Slow down.

Post curtinho e descontraído (super chupinhado do Vida Organizada, confesso), só pra dizer que estamos aí 🙂

Não tô aconselhando ninguém a largar mão dessa vida blogueira mas às vezes não se preocupar com a ~pauta~ do dia vale muito a pena, viu?

Um beijo!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply Mry 14 de dezembro de 2015 at 23:09

    Eu vivo sumida do meu blog e não me importo, não. Às vezes dou explicações, às vezes deixo pra imaginação dos leitores (mas não tenho muitos, então tudo bem).

    Não comer carne é muito bom, né? Eu tô há 8 meses sem comer carne e nem sinto saudade. Às vezes até penso em voltar por comodidade mesmo (não precisar fazer minha comida, comer a que a mamãe faz, poder lanchar em qualquer lugar na rua sem preocupações etc.), mas a verdade é que carne me enjoa e passo mal só de sentir o cheiro às vezes, haha. O que é bem ruim quando tem churrasco e eu vou pelas companhias, mas aí tenho que ficar longe de todo mundo por causa do cheiro da churrasqueira, hauhauauha.

    Beijinhos.

  • Reply Tami Melo (@tamimelo0) 15 de dezembro de 2015 at 09:42

    Olha, pode se considerar muito vitoriosa por uma semana de academia, viu? Não consegui encarar um dia. Aliás, pretendo nunca mais treinar pernas na minha vida hahahaha Que legal que você é vegetariana! Não como carne faz uns 5 anos: minha melhor e mais lúcida decisão. E sobre Harry Potter, preciso! Tô lendo Career of Evil, tb da JK, e é bem bom, mas depois do trailer do Animais Fantásticos hoje, necessito de Hogwarts <3

    Bjo!

  • Reply Lu Cruz 15 de dezembro de 2015 at 09:53

    Sabe que sou muito mais feliz quando eu cumpro o planejamento do blog? Eu demorei aprender que sou bem mais feliz e tranquila quando mantenho uma rotina mínima com as minhas “responsabilidades”. Acho que sou aquele tipo caxias sabe? hahaha Adoro acordar no domingo bem cedo para adiantar umas coisas da semana, e, depois das 10, ficar com aquela sensação de dever cumprido. Isso só mostra o quanto precisamos nos conhecer para nos alegrar, não é mesmo? E, é claro, parabéns pela academiaaaa! Preciso seguir seu exemplo, garota. Ando preguiçosa =/ Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

  • Reply Rebeca Stiago 16 de dezembro de 2015 at 03:32

    Oiii! Acredita que eu fico super culpada quando nao atualizo? Eu sei que posso estar fazendo milhoes de coisas uteis, mas rola aquele apego sabe? HAHAHAHA Muito bom teu post.. tipo “existe vida alem do blog”… hahahaha Beeeeijos

  • Reply Luh 16 de dezembro de 2015 at 11:36

    Não conheço a Kátia, mas juro que fiquei imaginando a cena com vocês duas no carro fazendo piquenique. Parece divertido, embora deva fazer uma sujeira… hahaha
    Você fala tanto desse pastel que eu fiquei curiosa: de que sabor você pede? E ele é bem recheado ou é meio de vento? Pergunto porque eu curto um pastel de vento, então gosto bastante quando ele vem com pouco recheio. De qualquer forma, acho que se um dia eu for pra Limeira eu passo nessa feira pra matar a curiosidade.

  • Reply Jonara Cordova 16 de dezembro de 2015 at 16:56

    Oi, Livs! Que bom que tu voltou. 😀 Eu também fiz uma pausa dessas, a minha foi em novembro, mas senti uma falta enorme de blogar. Também não consigo ser super regrada com o blog, mas ao contrário de ti, to querendo levar ele mais a sério. Vai que 2016 é o ano, né… 🙂 Adorei a ideia do pic-nic no carro e até me deu fome de imaginar esses pães de queijo! Aliás, tudo que tu fez nesse meio tempo deve ter valido muito a pena. Beijão!

  • Reply Isabele 21 de dezembro de 2015 at 21:47

    Que inspirador. Enquanto lia, ia pensando nas coisas que fiz em dezembro enquanto não blogava…Tanta coisa bacana. 🙂
    Viver off-line é tão delícia, né? Bjs.

  • Leave a Reply