TAG & Meme

TAG: Descobrindo novos blogs

Não, eu não vou participar do BEDA*. Mas aproveitei o ensejo e a animação das migas pra postar também. E qual a melhor forma de retornar a não ser com uma tag, não? Adorei que a Ana Carô me indicou <3 A ideia é responder às perguntas que ela deixou pra mim e dar continuidade à tag (o que, oi, não vou fazer por motivos de: preguicinha e adoro quebrar as regras). Parei aqui para pensar e eu realmente já fiz tags bem parecidas com essa mas, ó, adoro esse tipo de post e não deu pra resistir!

Veja aqui as respostas pra tag Liebster Awards, postadas em fevereiro 🙂

01 – Qual seu dia favorito no ano?
Eita que essa é difícil. Tenho certeza que o da Carô é o dia do aniversário dela… o meu provavelmente é o dia em que entro de férias (que varia a cada ano). Adoro fazer vários nadas. Mesmo!

02 – Se você pudesse comer qualquer coisa agora mesmo, o que seria?
O maravilhoso waffle de Nutella do Jardim das Tulherias em Paris. Se eu fechar o olhos consigo até sentir o cheirinho dele, que delícia!

03 – Qual a série mais legal do momento?
Ixi… confesso que estou meio órfã de séries pra virar fangirl. Mas das que assisto e atualmente ainda estão no ar, tenho um carinho gigante por Grey’s Anatomy. (mas se me perguntar a série mais legal ever eu vou te responder Fringe, sem sombra de dúvidas)

04 – Hermione ou Katniss?
Pode ser Bridget Jones? =B Entre as duas, Hermione. Apesar de gostar mais de Jogos Vorazes do que de Harry Potter, tem momentos em que os mimimis da Katniss me incomodam demais.

20160803_bridget 20160803_hermione

05 – Escolha uma cor para vestir, uma para pintar o cabelo e uma para decorar o quarto. Por que você escolheu essas cores?
Pra vestir: branco, porque tenho gostado muito de blusinhas nessa cor. Para pintar o cabelo: loiro mesmo, because I’m that kind of boring people. Para decorar o quarto: turquesa porque eu amo!

06 – Qual aspecto da sua vida te traz mais felicidade?
No momento está sendo a faculdade. É uma delícia ter voltado a estudar algo que eu amo do fundo da minha alma <3

07 – Qual livro ou gibi marcou sua infância? Conta aí a história pra gente.
O livro Rita Está Crescendo foi lido por mim umas 134 vezes. Ele conta a história da Rita pré-adolescente que está descobrindo seu corpo e enfrentando aqueles dilemas que todo mundo tem que lidar por volta dos 12 ou 13 anos. E é uma delícia acompanhar o crescimento dela junto com o nosso próprio.

08 – Você vai se casar amanhã. Qual vai ser sua música para ir até o altar?
“Sweet Child O’Mine” porque adoro a mensagem bonitinha que a música passa, além da introdução deliciosa de ser ouvida *-*

“She’s got a smile it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I’d stare too long
I’d probably break down and cry”

09 – O que todo mundo gosta e você odeia?
Essa é fácil: Vingadores e outros filmes/seriados da Marvel. Sério, gente, apesar de eu já ter sido meio geek girl e gostar demais de Superman, por exemplo, me irrita profundamente ter que assistir 37 filmes para ver um em específico porque sempre tem um detalhe de um que influencia no outro, easter eggs, etc, etc, etc. E eu sei que é exatamente isso que encanta a maioria dos fãs mas comigo não rola, não. desculpa, sociedade.

10 – Qual seria sua primeira compra ao ganhar milhões na loteria?
Uma passagem para Londres, sem sombra de dúvidas <3

*BEDA é Blog Everyday August, que significa basicamente postar todos os dias no mês de Agosto.

Conta pra mim quais são suas respostas! E deixo aqui o convite pra quem mais quiser responder a perguntas da Carô 🙂

Um beijo!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply Mariana 3 de agosto de 2016 at 20:34

    Seja bem-vinda de volta, sua linda! E já estou roubando a tag para um provável post futuro hahahahaha! Tu já viu Stranger things? Eu sei que to chovendo no molhado, mas a Bia que é fã de Fringe também falou que adorou. Eu achei maravilhosa! <3

    Nunca saí do Brasil, mas Londres definitivamente tá nos meus planos. Quem sabe um dia!

  • Reply Ana 4 de agosto de 2016 at 17:13

    Que tipo de blogueira eu sou que nem lembrava quais perguntas tinha feito? hahaha.
    Adorei as respostas. Eu tb amo turquesa, também sairia gastando com passagem aérea se ganhasse na loteria e nunca tinha parado para prestar atenção na letra de Sweet Chil o’mine! Achei muito gracinha.
    E vou responder as perguntas porque lembro que quando respondi a tag fiquei curiosa pra saber as respostas de quem me indicou. 🙂

    1 – Acertou, meu aniversário mil vezes. Depois dele, o dia de embarcar em um avião. X)
    2 – Comeria uma fatia de bolo bem-casado. Mas, né? Tô de dieta, pode não.
    3 – A última que me conquistou foi Stranger Things, assisti tudo em menos de 48h.
    4 – Hermione! Mas, né? Sou #teamHP eternamente, meio marmelada eu responder essa pergunta.
    5 – Pra vestir: preto (não sei se é o frio ou pq minhas camisas e camisetas favoritas atualmente são dessa cor, mas é ela), pra pintar o cabelo: pink (embora eu esteja pintando de verde água/azul atualmente) e pra pintar o quarto: verde menta (adoro o turquesa mas acho ele vivo demais pra ficar no quarto todo, curto cores mais suaves pra dormir).
    6 – Os blogs. O meu tá abandonado, mas aprendo tanto com o AD que toda semana tenho alguma felicidade por causa dele.
    7 – Os almanaques da Turma da Mônica. Eu ficava MALUCA logo que as férias começavam pra ganhar logo um e passar uns dias lendo e fazendo as atividades dele. Fora isso, tinha um livro de um coelho pretinho que nascia numa família de coelhos brancos e a história girava em torno dele entender porque tinha cor diferente do resto da família e eu AMAVA, só que não lembro o nome. 🙁
    8 – Fiz a pergunta que eu mesma nunca consigo responder de bate-pronto. Hahaha. Mas acho que hoje seria “all I want is you” do Barry Louis Polisar – https://www.letras.mus.br/barry-louis-polisar/1175570/
    9 – Led Zeppelin, Pink Floyd (aliás, acho as duas super iguais e confundo TUDO), Pearl Jam, U2… não seria muito ódio, mas acho as quatro bandas beeeeeeem chatas – salvo D’yer Mak’er do Led que eu adoro.
    10 – Passagens de volta ao mundo, iria passar pelo menos um ano viajando o planeta todo. <3

    bjo, Livs!

  • Reply TAG: Descobrindo novos blogs ◂ Enfim, Veremos 9 de agosto de 2016 at 10:03

    […] pra posts não estavam tão boas sem uma ajudinha, resolvi postar essa tag que a Ana Carô e a Lí responderam nos blogs delas. Aliás, vão dar uma olhada porque as respostas estão […]

  • Leave a Reply