Diário

Desafio 52 semanas #01: Coisas que me fazem ficar feliz

Não satisfeita com o projeto 52 objetos que foi um #epicfail (mas que será retomado), decidi começar agora em 2017 o Desafio 52 Semanas. Já vi em vários blogs, mas chupinhei a lista mesmo do Polypop (e coloquei nessa página do blog pra ficar mais fácil de acompanhar). A única regra é citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de “Top 5”.

Quem mais vem comigo, hein? Não me deixem desistir, porfa!

desafio52semanas_01

Conseguir resolver pendências sem fazer nenhuma ligação. Sério, eu odeio falar no telefone, do fundo da minha alma. Quando consigo solucionar problemas do trabalho ou da vida através de e-mail, mensagem, sinal de fumaça ou tambor, minha ~deusa interior~ dá pulinhos de alegria.

Vinho gostoso. Espumante borbulhando sob meus lábios. O calorzinho que dá após algumas taças. A leveza que minha alma sente depois de alguns golinhos de biritinhas… serião, álcool (moderado) me deixa feliz mesmo.

Tirar notas altas em provas. Não tem como negar: sempre fui nerd, CDF, estudiosa e essas coisas todas mesmo. Hoje não me cobro mais tanto mas que é uma delícia ver uma notona no histórico, ah, é!

Não ser obrigada. Não que eu seja adepta da vida livre, leve e solta, mas fico tão feliz quando percebo que estou com alguém que não me obriga (ainda que involuntariamente) a nada. E nem tô falando de namorado, não. Tô falando em fazer as coisas só pra agradar os outros e esquecer de si mesmo, seja uma visita a alguém da família, seja uma saída pra qual você simplesmente não tá a fim de ir.

Viajar! Aliás, viagem me deixa feliz em dois momentos: na empolgação de quando estou indo e na vontade de chegar em casa quando estou voltando. Amo demais conhecer lugares diferentes, mas pra mim a felicidade de se conhecer e viver algo incrível longe de casa só se compara com a felicidade de tomar banho no meu chuveiro e encostar a cabeça no meu travesseiro.


Me conta aí o que te deixa feliz também! Tem tanta coisa que eu poderia ter escrito mas eu acho que a graça desses posts está exatamente em não pensar muito e colocar as primeiras 5 coisas que vem à sua mente… você concorda?

Um beijo!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply KARINE 8 de janeiro de 2017 at 23:56

    resolver coisas sem ter que falar ao telefone > AMO / no escritório que eu trabalhava essa era a parte que mais me dava raiva, tinha que ficar ligando toda hora pra cobrar os fornecedores, que viviam falando ~que não tinham visto~ meus emails, hahahaha. tb amo um bom vinho e viajar, melhores coisas <3

  • Reply Renata 10 de janeiro de 2017 at 12:41

    Resolver coisa por telefone é uó, principalmente quando você leva uma vida pra conseguir falar com o atendente. Eu não era tão CDF assim, mas me surpreendi tanto com minhas notas no Inglês que acabei virando uma “Hermione” da vida.
    E viajar é bom demais!!!
    Boa sorte no projeto. Eu tô penando pro 365 sair esse ano, mas tá difícil
    ;*

  • Leave a Reply