Diário

Desafio 52 semanas #02: Eu nunca…

Dando continuidade ao maravilhoso desafio que provavelmente é o único post que manterá meu blog atualizado XD

O objetivo essa semana era falar de “nuncas” e, meu Deus do céu, como foi difícil! Fico imaginando a Carô que fez o projeto de 366 nuncas em 2012 (gente, jurava que tinha sido há pouquíssimo tempo!). O bacana no caso dela é que deu pra registrar um monte de coisa boa que ela estava fazendo pela primeira vez na vida. Olha, eu largaria fácil, fácil.

Para acompanhar todos os meus posts do desafio 52 semanas, clique aqui.

desafio52semanas_02

Eu nunca vi o final de Lost. Sei mais ou menos o que acontece e até tenho curiosidade de assistir mas como quase tudo nessa vida, preferi esperar o hype passar e agora sinto que perdi o timing. (sim, eu sei que essa informação foi extremamente relevante pra sua vida, caro leitor)

Eu nunca virei a noite acordada. Se passo muito da minha hora de dormir (que é às 22h, diga-se de passagem), chega um momento em que minha mente simplesmente pára de funcionar (e eu acho que é assim com todo mundo). Então a menos que seja estritamente necessário, jamais vou impor tamanha dor para meu corpo. Apesar de ter muito sono, eu não durmo tanto assim, já que por mais que vá para a cama relativamente cedo, é raro algum dia eu acordar depois das 6h.

Eu nunca mudei de casa. “Nasci” e vivi todos os meus 29 anos na mesma casa do Jardim Pacaembu. Como fiz faculdade aqui em Jundiaí mesmo, nunca houve uma grande necessidade. Nem de cômodo da casa eu me mudei, acredita?

Eu nunca falei palavrão na frente dos meus pais. Sou extremamente boca-suja e uso os palavrões muito mais como interjeição do que para xingar alguém de fato. Mas algo me bloqueia de proferir palavras de baixo calão quando minha família está por perto, chega a ser até engraçado (mas não é algo que me incomoda, não).

Eu nunca usei delineador. Acho lindo, maravilhoso, mas eu não consigo passar. Nem é uma questão de falta de habilidade porque isso eu sei que seria resolvido com um treinamento básico. É muito mais uma questão de ser impossível puxar a minha pálpebra com a minha lente de contato rígida (porque ela salta do olho) (e, ok, isso eu resolveria tirando a lente) e o fato de que enxergo muito pouco com o olho direito (mesmo com as lentes) então jamais conseguiria fazer o traço usando somente a visão dele. Metida não, míope.


Engraçado que há não muito tempo atrás eu poderia dizer que nunca tinha viajado sozinha, ido a uma balada ou tirado nota vermelha mas vejam só que tudo isso já aconteceu 😛

Quais são seus nuncas? Me conte nos comentários!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Ana 17 de janeiro de 2017 at 14:24

    Caramba, eu tb achava que tinha feito aquele projeto há pouco tempo! hahha
    Hoje não conseguiria fazer, não tenho mais tanta disciplina quanto tinha naquela época. Nem projeto de instagram consigo mais. :/

    Eu tb nunca assisti o final de lost (mas tb não assistia a série), evito falar palavrão na frente dos meus pais (mas às vezes escapa), nunca tinha mudado de casa até sair da casa dos meus pais e só usei delineador pq algum maquiador fez em mim, se dependesse da minha destreza não tinha usado nunca. Haha

  • Leave a Reply