Diário

Desafio 52 semanas #06: Superpoderes

Eu já fui uma pessoa MUITO ligada a super-heróis. Mesmo. Fui no cinema ver os três Spiderman com o Tobey Maguire (inclusive, sdds) e o primeiro seriado que me fez virar fangirl foi Smallville (“as aventuras do superboy”, como o SBT chamava, fail). Mas hoje eu tenho preguicinha desse mundo. Detesto o fato de ter que assistir 37 filmes para poder entender uma sequência ou acompanhar 14 séries diferentes por causa dos crossovers entre elas. (interessante que essa que vos fala assiste as quatro séries originadas de Chicago Fire – Chicago P.D., Chicago Med e Chicago Justice – de bom grado e felizinha por Dick Wolf ter criado esse universo delicioso)

Isso tudo foi pra resumir que tive MUITO que quebrar a cabeça pra responder esse top 5. Bora lá pras respostas então?

Para acompanhar todos os meus posts do desafio 52 semanasclique aqui.

Invisibilidade
Quem não queria futricar a vida de alguém sem ninguém perceber que você está lá, hein? Mas que fique claro: só queria esse poder se eu pudesse controlar porque ser invisível para sempre deve ser barra, não? Estava conversando com a Fran (a eterna melhor estagiária do mundo) que a gente adoraria ser uma mosquinha para poder assistir a auditoria no nosso antigo setor 😛

Telecinese
Acho o nível da comodidade essa coisa de querer um copo d’água e não ter que levantar pra ir buscar (sou dessas). Ou esquecer a toalha no varal e não precisar gritar “mããããe!” para ela aparecer magicamente no banheiro 😛 O poder de movimentar as coisa tudo resolveria, não?

Sylar, o vilão de Heroes que você respeita

Teletransporte
Pode ser no modo pó de flu ou pode ser através de um portal, sei lá. O importante é não ficar presa em um carro tendo enjoos a cada 5 minutos só pra poder chegar em algum lugar longe (e tenho dito!).

Harry Potter e o pó de flu

Visão aguçada
Não uma coisa no estilo da visão de raio x do Clark, mas, assim, para uma pessoa que enxerga tão mal quanto eu enxergo (explico aqui), enxergar bem ainda é um sonho tão distante que só colocando mesmo numa lista de superpoderes!

Clarisciência
Eu gostaria muito de algo como viagem no tempo, mas acho isso TÃO perigoso! Até agora não vi uma história de viagem no tempo que não tenha dado xabu… Então escolhi a clarisciência, que é a habilidade de ver o passado de algo ou alguém através do toque, por exemplo. Sou doida nessas coisas de passado, gente! Até gostaria da clarividência, mas deve ser complicado demais saber de algo só de olhar para a pessoa…
(e nesse ponto eu lembrei do menino Ryan de Smallville e quase chorei, para quem lembra, toma esses gifs e chora comigo)

  


E quais seriam os superpoderes que vocês gostaria de ter? Só lembrando que como diria tio Ben: “com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”, então pense bem nas suas escolhas, tá? 🙂

Um beijo!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply Selma Barbosa 25 de março de 2017 at 00:16

    Eu queria invisibilidade, telecinese e voar. Porque voar é quase tão útil como teletransporte, mas deve ser bem mais felizinho de se fazer haha

    Ah, eu também sou super desligada com heróis, viu? Eu amava Smallville, mas como assisti quando era bem pequena não lembro da maioria dos personagens. Não cheguei a assistir Homem Aranha nos cinemas, mas sempre quando falam que eu devia assistir os heróis, eu digo que assisti Homem Aranha (e depois O Espetacular Homem Aranha – que cá pra nós, nunca entendi o porquê de dois) e me sinto entendida no assunto só por isso. Acho que desses novos, devo ter visto Homem de Ferro 2 (nem vi o 1) e Thor (Esse eu gostei mesmo, Loki é o melhor vilão inclusive – mesmo que não conheça nenhum outro eu já tenho minha opinião formada no assunto kkkk).

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    • Reply Livs 28 de março de 2017 at 19:42

      Devo falar que tenho uma birra gigante com Vingadores, coisa e tal, mas acho o Loki uma graça de vilão! rs

  • Reply Renata 26 de março de 2017 at 21:38

    Queria a invisibilidade e o teletransporte. Não era muito fã de super heróis, mas assisti todos os Spiderman com o Tobey e gosto muito dos filmes da Marvel, apesar de não entender muito do universo. Cada filme novo eu procuro pesquisar sobre pra conseguir entender e ter assunto com os amigos. Mas só gosto dos filmes, dispenso toda e qualquer série.
    ;*

    • Reply Livs 28 de março de 2017 at 19:41

      É que eu sou chata e gosto da experiência completa em tudo, então não consigo só ver os filmes heh

  • Reply Daise 21 de abril de 2017 at 19:33

    Cara, bastava o teletransporte. Sério, eu dispensava os outros quatro, bem agradecida. Poder viajar sem a encheção de saco de aeroportos, voos desconfortáveis, alfândegas, a fortuna que custam as passagens aéreas… Eu já poderia ter conhecido taaaaaaaantos lugares do mundo! <3

  • Leave a Reply